quinta-feira, 12 de março de 2009

IBDFAM-DF anuncia encontro para debater o Direito de Família

O IBDFAM-DF vai realizar entre os dias 3 e 5 de junho, o IV Encontro da seção estadual, no auditório do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília (DF).


O encontro visa debater temas atuais que têm suscitado bastante interesse, como: alimentos gravídicos, guarda compartilhada, questões processuais referentes a uniões homoafetivas, adoção, impenhorabilidade de bens de família do homem solteiro, entre outros ainda a serem definidos.


O presidente do IBDFAM-DF, Arnoldo Camanho, é o responsável pela coordenação do evento. Em entrevista à Ascom do TJDFT, o desembargador disse que deseja ouvir as vozes do Distrito Federal acerca dos assuntos elegidos, buscando, assim, traçar um perfil de como o Direito de Família está sendo tratado na Capital Federal. Para alcançar esse fim, Camanho pretende convidar ministros, desembargadores, professores universitários e membros do Ministério Público local, entre outras autoridades, a participarem do evento, a fim de compartilhar suas experiências e conhecimentos. O evento será gratuito e, tão logo as inscrições sejam abertas, serão divulgados os procedimentos para tal.

Nenhum comentário: