domingo, 23 de março de 2008

Lembram da Avestruz Master ?

Segundo informações colhidas no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, está marcado para o próximo dia 3 de abril, o leilão dos bens da massa falida do grupo Avestruz Master.

De acordo com o juiz Carlos Magno Rocha da Silva, da 11ª Vara Cível de Goiânia, que homologou a data, os bens imóveis serão leiloados pela manhã, a partir das 9 horas, no Hotel Blue Tree Tower, Anexo 1, Rua 22, nº 122, Setor Oeste. Durante a tarde, a partir das 14 horas, serão levados a leilão os bens móveis, também na Rua 22, nº 69, Pátio 22 (antigo Café Cancun).

Porém, aquele que segundo muitos foi responsável pela derrocada do grupo, o que lesou mais de cinqüenta mil investidores, além de centenas de funcionários, não viveu para acompanhar mais este capítulo desta longa história.

Jerson Maciel da Silva, 68, ex-sócio majoritário da Avestruz Master, faleceu no último dia 23 de fevereiro no Hospital São Salvador, em Goiânia, onde estava internado desde o dia 15 de janeiro. O empresário cumpria prisão domiciliar e era portador de câncer no fígado em fase terminal. Ele apresentou quadro de hemorragia digestiva e falência hepática, sofrendo uma parada cardiorrespiratória irreversível às 9 horas da manhã. Posteriormente o corpo foi cremado.

Nenhum comentário: