domingo, 25 de outubro de 2009

Família e Jurisdição III

Vem aí a terceira coletânea de textos do IBDFAM-DF. O livro "Família e Jurisdição III" (Editora Del Rey), será lançado por ocasião do VII Congresso Brasileiro de Direito de Família, a se realizar em Belo Horizonte, de 28 a 31 de Outubro. Posteriormente será marcada uma data em Brasília para o lançamento local. O livro já se encontra em pré-venda no link acima, com valor mais baixo do que o normal.

Coordenado pela Presidente Regional do IBDFAM Centro-Oeste, Eliene Ferreira Bastos; pelo atual Presidente do IBDFAM-DF, Desembargador Arnoldo Camanho de Assis; e pela Promotora Marlouve Moreno Sampaio Santos; a obra reúne os seguintes autores: Ana Liési Thurler, Ana Maria Gonçalves Louzada, Arnoldo Camanho de Assis, Cristian Fetter Mold, Eliene Ferreira Bastos, Fernanda Dias Xavier, Flávio Gonçalves Louzada, Francisco Cláudio de Almeida Santos, Gelson Leite, James Eduardo Oliveira, José Brito da Cunha Júnior, Lúcia Eugênio Velloso Passarinho, Luiz Antônio Guerra, Maércia Correia de Mello, Marlouve Moreno Sampaio Santos, Pedro Oto de Quadros, Pedro Thomé de Arruda Neto, Sandra Alcione Souza de Albuquerque Beze, Sérgio Domingos, Suzana Borges Viegas de Lima e Wanessa Alpino Bigonha Alvim.
Assim que for marcada a data de lançamento em Brasília, este blog informará aos interessados.

2 comentários:

Anônimo disse...

quando será o lançamento em brasília. Estamos ansiosos.

Cristian Fetter Mold disse...

A data de lançamento inicialmente prevista era 1º de dezembro, mas parece que houve alguns problemas de editoração da obra, o que talvez provoque um atraso.

Mas assim que tivermos uma data, esta será postada neste blog.