quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TJRR - Lançamento de livro

Livro sobre Socioeducação aplicada a Adolescentes Infratores será lançado em Roraima

A Escola do Judiciário de Roraima (EJURR) promoverá no dia 26 de setembro, às 10 horas, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, o lançamento do livro A Socioeducação na medida de Internação aplicada a adolescentes Infratores no Norte do Brasil, de Marinaldo José Soares, psicólogo do Tribunal de Justiça/RR, que atuou durante 15 anos no Juizado da Infância e Juventude.
O livro é resultado de um estudo comparativo das medidas de internação aplicadas aos adolescentes infratores da região Norte. De acordo com Marinaldo, o objetivo da obra é analisar de que forma as pedagogias aplicadas interferem na formação plena dos socioeducandos.
Para participar do lançamento os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, a partir do dia 17 de setembro, na EJURR, localizada no Palácio da Justiça – Centro Cívico. O evento será aberto à comunidade, com vagas limitadas. Mais informações podem se obtidas pelo número 3198-2833.
EJURR
A Escola do Judiciário de Roraima foi criada em 2004 e atualmente é dirigida pelo desembargador Mauro Campello. Além da formação e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e colaboradores da Justiça, a EJURR também contribui, por meio do incentivo e da divulgação de conteúdos científicos, para o aprimoramento cultural e jurídico da comunidade roraimense.
Ascom TJRR
Boa Vista 12 de setembro de 2012

Nenhum comentário: