sexta-feira, 30 de março de 2012

Pai impedido de ver filho comemora aniversário na porta do Forum

O técnico de segurança Mário Sérgio Moraes Bruno completou 48 anos. No lugar de uma tradicional festa em família, a data foi comemorada com um protesto na porta do Fórum da cidade. Faixas penduradas em carros explicitavam o problema: o pai não podia passar o aniversário com o filho de quatro anos devido a uma determinação judicial.

“Há três anos pago pensão alimentícia, plano de saúde, faço visitas regularmente, mas minha ex-mulher conseguiu uma liminar que me impede de passar o aniversário com meu filho. Então, se não posso ter uma festa com ele, vou comemorar aqui no Fórum e aproveitar para fazer uma campanha de conscientização sobre alienação parental”, disse Mário Sérgio.

Junto com o técnico de segurança participaram da mobilização familiares e amigos, inclusive seus dois filhos mais velhos, nascidos de casamentos anteriores. “Minha filha mais velha tem 18 anos e está cursando Engenharia. Meu filho de 11 anos mora comigo porque ele quis e nós entramos em acordo, eu e a mãe dele. Como eu posso ser bom para dois filhos e não ser para o outro? Ela [mãe da criança disputada] cava fatos para proibir minha visita. Está detonando a infância do meu filho. Vou brigar por ele até o final”, argumentou o pai.


Leia tudo AQUI

Nenhum comentário: