quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SEMANA DE CONCILIAÇÃO DO TJDFT PROMOVE EVENTO SOBRE GUARDA COMPARTILHADA

por SB — publicado em 28/10/2015 17:45
conciliacaoO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, por meio da 2ª Vice-Presidência, realiza, no dia 26/11, a mesa redonda intitulada “Diálogos em Torno da Guarda Compartilhada – um Olhar Multidisciplinar”. O evento faz parte da Semana Nacional de Conciliação que, no TJDFT, será realizada entre os dias 16 e 27/11, e conta com a participação do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Família - CEJUSC-FAM.
A mesa redonda será moderada pelo juiz Atalá Correia, coordenador do  CEJUSC-FAM, e composta pela juíza do TJDFT Ana Maria Louzada, o advogado Christian Fetter, a psicóloga Maria Auxiliadora Dessen e o promotor de Justiça José Britto Júnior.
O evento, que é gratuito e fornecerá declaração de participação, será realizado das 14h às 16h, no Auditório da Secretaria Psicossocial, que fica no 2º andar do bloco 2 do Fórum Leal Fagundes. As inscrições já estão abertas para o público interno do TJDFT. Membros do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem - CEBRAMAR, da Defensoria Pública e do Ministério Público podem se inscrever entre os dias 7 e 13/11, e o público em geral, dos dias 15 a 22/11. Para se inscrever, o interessado deve preencher formulário e encaminhá-lo para o e-mail  cejusc.fam@tjdft.jus.br  com o assunto “Diálogos em torno da Guarda Compartilhada”.
Clique aqui para baixar o formulário de inscrição.

Nenhum comentário: